Você acredita em fidelidade masculina?

Os homens e mulheres são diferentes. A traição do homem é hormonal, ele precisa satisfazer suas necessidades fisiológicas, e a mulher para trair tem que ter algum envolvimento, o homem precisa apenas sentir tesão.

O homem que fica sem trair é infeliz no casamento, seu desempenho sexual com a esposa diminui. Alguns homens preferem usar esta desculpa como forma de explicar o mau desempenho sexual no casamento. Com o tempo, a atração diminui, e ele procura novidades em outras.

Os homens perfeitos de hoje são aqueles bem realizados profissionalmente, que traem esporadicamente, e não mantêm relações várias vezes com a mesma mulher, para não criar vínculos e, são muito discretos.

As traições do homem perfeito geralmente são uma escapulida numa balada, ou com uma garota de programa, ou mesmo com uma mulher casada. O homem perfeito nunca trai com mulheres solteiras, para eles elas são causadoras de problemas.tom cruise

O homem adora mulher fácil. Se ela gosta de se fazer de difícil, ele parte para outra. A demanda é muito maior do que a procura. O mercado está cheio de mulheres solteiras.

Homem pensa que a realização pessoal da mulher está exclusivamente ligada a família, quando na verdade todos querem ser felizes. A mulher de hoje sabe se virar sozinha. Com a independência financeira, a mulher não precisa mais esperar pelo príncipe encantado. Mas todo ser humano busca a felicidade, e a realização. E a realização nada mais é do que a sensação de prazer.

Quem busca o homem perfeito, pode continuar acreditando em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa!

Tente achar o homem perfeito…. Será que existe?

Seja o primeiro a comentar em "Você acredita em fidelidade masculina?"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*